terça-feira, 22 de maio de 2012

PRÉ JOGO - SE.PALMEIRAS X ATLÉTICO-PR

Em semana especial pela marca de 2 anos da última partida oficial do estádio Palestra Itália, o Palmeiras enfrenta em jogo decisivo o Atlético-PR as 19:30 na Arena Barueri nesta quarta-feira(23/05). O jogo é válido pela Copa do Brasil(partida de volta) e o Verdão pode empatar sem gols ou até em 1 x 1 e mesmo assim passa direto ( 2x2 vai para os pênaltis e acima disso a vitória é do Furacão).


O principal desfalque para o jogo é o atacante Barcos , que tomou o terceiro cartão amarelo na primeira partida, T.Heleno, que ainda ganhar força física e Daniel Carvalho que sentiu a coxa contra a Lusa e não terá condições de jogo. Betinho provavelmente fará sua estreia no jogo no lugar do El Pirata e com um missão importante: convencer a torcida palmeirense de que tem condições de ser jogador do Palmeiras!


O Atlético vem para São Paulo e terá que encarar o estádio lotado, isso porque 12.000 ingressos foram vendidos antecipadamente. O técnico Juan Carrasco promoveu mudanças na formação da equipe : treinou no esquema 4-4-2 (o time é acostumado a jogar no 4-4-3) com Alan Bahia no meio e Edigar Junio e Bruno Mineiro na frente. 


Não precisa nem dizer a importância do jogo de amanhã , o primeiro semestre do time estará em jogo. Mas como palmeirenses, temos certeza da dedicação que o time terá dentro de campo , e se tudo der certo , daqui duas semanas estaremos mais uma vez ansiosos com a semi-final. Lembrando que o vencedor deste jogo pega Bahia ou Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário