domingo, 27 de maio de 2012

PRÉ JOGO - GRÊMIO X SE.PALMEIRAS

Torcida que canta e vibra, nosso Palmeiras vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio as 18:30. A partida será valida pela segunda rodada do Brasileiro, mas será uma grande prévia para a semi-final da Copa do Brasil.


Felipão vai ter apenas como desfalque o meia Daniel Carvalho, que se recupera de lesão. Barcos está de volta depois de cumprir suspensão contra o Atlético-PR no meio de semana ( pela CDB) e Valdívia e Assunção, depois de serem poupados contra a Lusa, retornam ao time. 


O Grêmio vai para o jogo com vários desfalques. O zagueiro Werley, Maquinhos,Bertoglio e Edilson estão contundidos e não vão para o jogo. O técnico Luxemburgo também não contará com Kleber (lembram dele?) está se recuperando de uma cirurgia e não jogará.


Com toda a certeza os times se estudarão para a partida da semi-final, mas também temos que pensar no Brasileiro , afinal perdemos pontos em casa na primeira rodada. 
VAMOS GANHAR PORCOO !



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SE.PALMEIRAS-Bruno, Cicinho, L.Amaro, Henrique, Juninho, Marcio Araújo, Marcos Assunção, João Victor, Valdívia, Mazinho(Luan) e Barcos; Técnico Luis Felipe Scolari
GRÊMIO- Vitor, Gabriel, Gilberto Silva, Naldo, Pará, Fernando Souto, Léo Gago, Marco Antônio, Miralles e Marcelo Moreno ; Técnico Vanderley Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário