quinta-feira, 3 de maio de 2012

PEDRO CARMONA, PORTÕES FECHADOS E RENOVAÇÃO

PEDRO CARMONA
O meia é mais um a deixar o clube , nesta limpa que está ocorrendo no elenco. Pedro assinou com o São Caetano por 3 anos. 
O jogador teve poucas chances no time e será lembrado apenas por fazer o gol na vitória contra o Ajax, com a chegada de Daniel Carvalho perdeu o espaço que poderia ganhar no ano de 2012. 


PORTÕES FECHADOS
O jogo de ontem entre Palmeiras e Mogi Mirim no CT terminou em 2 x 1 para o Verdão com gols de Valdívia e Eduardo Ratinho (contra) para nós, e Dudu para o time do interior. Felipão utilizou alguns jogadores da base como por exemplo João Dedoni e Marcos Paulo. Além disso , o Bigode viu o futebol de Felipe que será apresentado na academia nas próximas semanas.
A fonte é o GE -  http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/05/verdao-vence-jogo-treino-contra-o-mogi-que-devolvera-felipe-ao-clube.html

RENOVAÇÃO
O Palmeiras vai formalizar o documento de renovação com Bruno Dybal das categorias de base. Ele terá 100% de aumento salarial além de luvas. A notícia é do Lancenet! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/aumento-Dybal-renova-Verdao_0_692930894.html
 Uma boa notícias aos palmeirenses, uma jóia da base do Palmeiras que tem totais condições de render ao time profissional. Esperamos que ele comece ser relacionado par algumas partidas para ir ganhando experiência e maturidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário