quinta-feira, 31 de maio de 2012

ESQUEMA? ATIBAIA E WENDEL

ESQUEMA ?
Conselheiros da oposição do Palmeiras suspeitam do empresário e ex-jogador Magrão. A suspeita é que o agente estaria aproveitando o fato de ser genro do São Caetano para se beneficiar das negociações conduzidas por ele entre o time do ABC e o Verdão , ganhando porcentagens. Nos últimos meses 4 jogadores que tem ligação com o Azulão pararam no Palmeiras , e Pedro Carmona está jogando por lá. 
Leia a matéria completa no http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/05/31/acao-de-ex-empresario-de-braco-direito-de-felipao-e-criticada-pelo-conselho-do-palmeiras.htm

ATIBAIA
O técnico do Grêmio , Vanderley Luxemburgo , pediu para a comissão gremista que depois do jogo contra o Náutico em Recife, o time viaje direto para São Paulo e se concentre em Atibaia , até o jogo de volta da semi-final da Copa do Brasil. A novidade do tricolor do sul é a volta de Kleber que estava lesionado. Esse será o primeiro encontro entre Kleber e Palmeiras depois das confusões do ano passado.


WENDEL
O volante Wendel foi emprestado ao Grêmio Barueri até o final do ano. Ele não estava sendo aproveitado e chegou a pedir uma chance para Felipão , mas acabou sendo negociado. 


Não estou dizendo se foi errado ou certo emprestar o volante, mas é esquisito que jogadores que demonstram ter vontade de vestir a camisa do Palmeiras não tenham oportunidade, e atletas que não faziam gols em outros times de menor tradição, tenham. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário