quinta-feira, 17 de maio de 2012

JOGADOR A JOGADOR

    Como leram no Pós Jogo,fizemos um boa partida sim,teve exceções mas no geral a equipe foi aguerrida e teve lampejos de alguns.

Bruno: 7,0 Não falhou em nenhum lance e ainda fez duas grandes defesas,uma cara a cara e outra em chute de fora da área.
Cicinho: 6,0 Pouco fez,tanto é que saiu logo no começo do segundo tempo,mas algo tem de ser lembrado,não desceu porque tinha um atacante que jogava no seu setor,portanto qualquer descida poderia gerar um contra-golpe fatal.
Amaro: 6,0 Discreto,pouco apareceu,não falhou.
M.Ramos: 7,5 Muito bem,mais de 6 interceptações e saía rápido para distribuir o jogo,uma das melhores partidas que já fez com o manto.
Juninho: 6,5 Sofreu bastante com o Guerrón nas suas costas,não pode descer pelo mesmo motivo do cicinho.
Araújo: 7,0 Muito bem,sempre se posicionando bem e recuperando bolas,tem carregado o piano para os outros aparecem.
Assunção: 6,5 Se preocupava apenas em passar a bola,nas bolas paradas assustou,uma no travessão e outra defendida.
João Vitor: 5,5 Pior em campo,mal pegou na bola,tampouco defendia. Saiu cedo e deve ficar no banco no jogo da volta. Uma pena o Wesley estar lesionado,mesma função mas bem mais qualidade que o camisa 16.
Valdívia: 7,5 Muito bem ontem,parece estar voltando a ser o Mago,toda bola passou pelo seu pé,deu uma assistência e buscava muito tabela com os pontas para infiltrar na área.
Mazinho: 6,5 Abaixo do esperado,correu bastante mas as vezes mais que a bola,faltou aproximar do Pirata.
Barcos: 7,0 Bem,marcou um gol e criou mas duas chances,uma no travessão e outra pra fora. Uma pena e infantilidade o terceiro cartão,espero que o Palmeiras passe de fase e ele entre zerado nos jogos decisivos.
Maikon Leite: 7,0 Entrou muito bem e já merece começar jogando o próximo jogo,segunda vez seguida que entra e marca,ontem foi um golaço.
Luan: 6,5 Entrou e ajudou anular as descidas do Atlético,ainda tinha folego para sair rápido no contra-ataque,se não fosse ambicioso demais teria dado a vitória para nós.
Patrick: Sem nota.

Felipão mexeu muito bem no time e ajeitou a casa no intervalo,quando vai mal pegamos no pé e quando vai ber tem de ser reconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário