domingo, 20 de maio de 2012

PÓS JOGO - PALMEIRAS X PORTUGUESA

    Palmeiras começou o Brasileirão tropeçando em casa com a Lusa por 1 a 1 na noite de ontem. O Palmeiras abusou de erros e de acreditar que poderia definir o jogo quando quisesse e tomou o empate nos minutos finais. 
    O alviverde começou em cima da Lusa e pressionou em busca do gol,que daria tranquilidade ao time,mas sempre esbarrava na marcação da equipe adversária,quando conseguia espaço faltava qualidade na criação das jogadas e perdia a bola e sofria contra-golpes rápidos. Bruno trabalhou bem em uma jogada pela direita e evitou que tomássemos o gol. Quando tudo encaminhava para o 0 a 0 no primeiro tempo surgiu duas oportunidades,uma com um chute de Barcos na entrada da área e o gol minutos depois em uma bela jogada,única no jogo inteiro,a bola sobrou e Luan acertou uma pancada de fora da área para marcar 1 a 0.
    Na etapa complementar foi tempo de um time só,para nosso azar foi o tempo da Portuguesa,que pressionou muito,criou umas quatro chances de gol mas Bruno foi bem demais em duas e as outras passaram perto,mas para fora. O verdão assustou em contra-ataques com Mazinho e Luan,mas desperdiçou a chance de matar o jogo e sair com os três pontos. O castigo veio nos últimos minutos finais com o empate em uma falha de marcação da zaga,que Rodriguinho aproveitou e desviou de cabeça,sem chances para Bruno. Com a necessidade de buscar o gol,fomos para cima e em uma grande oportunidade,Maikon Leite recebeu e bateu forte,no travessão,mas foi só. 
    Com os dois pontos perdidos a equipe saiu sob vaias e aumenta a importância da classificação quarta pela Copa do Brasil.

2 comentários:

  1. Eu no segundo tempo estando la no estádio não vi o Palmeiras assustar em nada.
    A verdade é que somos um time fraco sem nossas principais peças,limitados e sem vontade.

    ResponderExcluir
  2. Teve dois bons ataques,com chutes de Luan e Mazinho,no final da partida mas concordo em dizer que fomos fracos,2 pontos perdidos.

    ResponderExcluir