segunda-feira, 28 de maio de 2012

ANÁLISE DA RODADA

    A segunda rodada terminou com 5 empates e cinco vitórias magras,infelizmente perdemos mas com os empates a diferença para o pelotão de cima não é grande ainda e devemos continuar poupando ou entrando mais devagar no Brasileiro em virtude da Copa do Brasil.


Flamengo 3 x 3 Internacional : Bom resultado,Inter vem forte no Br mas não venceu o conturbado Flamengo,que chegou ao segundo empate.


Portuguesa 0 x 1 Vasco: Uma vitória magra de um time forte mas que poderia sentir a eliminação na Libertadores,resultado ruim,seria bom se a Lusa tivesse ganhado pois é fraca e vai lutar pra permanecer na série A.


Atlético-GO 1 x 1 Ponte Preta: Indiferente,duas equipes que não devem assustar.


Náutico 0 x 0 Cruzeiro: Belo resultado,o time da casa não é aquele puta time e vai ficar na segunda metade da tabela,mesmo o time de minas estando mal não podemos menosprezar jogadores como Montillo que pode decidir uma partida numa jogada individual.


Santos 0 x 0 Sport : Grande resultado,apesar dos desfalques do Santos,ele tinha obrigação de vencer o time pernambucano pela sua força e condição de candidato ao título.


São Paulo 1 x 0 Bahia : Péssimo,um dos maiores inimigos nosso ganhando,mas era esperado,Bahia não troca seis passes certos,venceram por uma pequena margem,abre o olho bambizada... mas só o olho!!


Atlético-MG 1 x 0 Corinthians: Excelente,segunda derrota do nosso rival,vão ter que começar utilizar os destaques do tiem nos próximos jogos ou então terão que dar uma arrancada para se recuperarem. Ontem 8 titulares jogaram,perderam sem direito a desculpa.


Coritiba 2 x 3 Botafogo : Ruim,cariocas saem na frente no Campeonato e mesmo sendo fracos podem embalar e ter uma boa sequência. Coxa assim como nós está mais preocupado com a semi-final da Copa do Brasil.


Fluminense 2 x 2 Figueirense : Bom resultado,apesar de ter uma zaga fraca,o Flu tem um meio e um ataque forte e sem dúvidas vai lutar por uma vaga na Libertadores. O figueirense é perigoso mas não tem destaques individuais.


    Caso o verdão tivesse vencido seria perfeito,grandes tropeçando e poderíamos nos distanciar mas tudo bem,se poupar e ganhar a Copa do Brasil ta tudo certo,caso contrário foi uma perda de tempo e de pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário