segunda-feira, 21 de maio de 2012

CONTRATAÇÃO, FIM DO CICLO E EXAMES

CONTRATAÇÃO
A volta do presidente Arnaldo Tirone da Alemanha, aonde ele foi acompanhar a final da Champions League, será importante para o desfecho de alguma contratação no Palmeiras.
Um nome que sonda as alamedas do Palestra Itália, é de Thiago Ribeiro.O Verdão espera o Cagliari (ITA) decidir se comprará os direitos do jogador, já que sua prioridade vai até o fim do mês.


VONTADE DO TREINADOR
Felipão disse ao ''Mesa Redonda'' da TV Gazeta, que independente do que ocorra esse ano , ele deve mesmo encerrar seu ciclo no Palmeiras no fim desta temporada.


Concordo que o Bigode errou muito em várias substituições e apostas , como por exemplo Patrik e Vinicius. Mas é um técnico renomado do futebol brasileiro. Nos últimos anos passaram por aqui : Luxemburgo, Muricy, Felipão...e nada ! Será que o problema é apenas o técnico mesmo? 


E AGORA?
Os exames das lesões de Leandro Amaro, Daniel Carvalho e Barcos sairão hoje para dar um diagnóstico preciso. Todos sairam durante a partida contra a Portuguesa
A matéria é da UOL - http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/repercussao/2012/05/19/palmeiras-perde-barcos-d-carvalho-e-l-amaro-por-lesao-e-aguarda-exame-na-segunda.htm


O El Pirata já não joga de qualquer maneira contra o Atlético , mas tomara que não seja nada sério com nenhum deles.


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário