terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS ...

    Quem pensou que seria dia dos namorados está enganado,hoje faz 19 anos que demos um chocolate no time do apito amigo e saímos de um jejum de 17 anos. O jogo acabou 4 a 0, três gols no tempo normal e mais um na prorrogação pelo fato deles terem ganhado o primeiro jogo e a diferença de gols não valer naquela fase da competição.
    A partida foi realizada no Morumbi e com a necessidade do resultado o Palmeiras foi pra cima e ainda no primeiro tempo marcou o primeiro gol com Zinho em chute cruzado após passe de Evair. No segundo tempo,o Corinthians precisava do empate para garantir o troféu e o alviverde segurar o resultado para levar para a prorrogação. Entretanto Evair foi fantástico e não deu chances aos rivais,marcou o primeiro dele após cruzamento de Mazinho,em seguida poderia fazer o terceiro mas a bola bateu na trave, sorte que Edilson estava lá para confirmar o terceiro gol.
    Com isso a decisão foi para a prorrogação,e a vantagem era de empate para nós nesse período mas Evair de penaltie assegurou o caneco!! Para não cair no esquecimento esse jogo vai virar filme,confira os detalhes em http://12dejunhode93.com.br/ .


Nenhum comentário:

Postar um comentário