sábado, 9 de junho de 2012

PÓS JOGO - PALMEIRAS X GALO

    Se futebol é confiança estamos mal para a semifinal da Copa do Brasil,poderíamos ganhar dois jogos e ir bem para o sul em busca de um resultado que nos desse tranquilidade para o jogo de volta,mas faltou atitude aos jogadores e perdemos ambas as partidas. Dessa vez perdemos ''em casa'' para o Atlético-MG por 1 a 0 jogando muito mas muito mal,com medo.
    O primeiro tempo foi marcado por um único panorama,Palmeiras tentava mas não passava da marcação adversária e assim errava passes dando espaço para eles enfiarem bolas longas nas costas da zaga para Bernard,sorte do verdão que o jovem atleta perdeu dois gols em que era só encostar na bola. O melhor jogador nosso era Felipe que desempenhou função semelhante ao Luan só que pela direita e tentava auxiliar Daniel na armação,só que o camisa 19 prendia muito a bola.
   Logo na volta para a segunda etapa quando se esperava uma reação por parte do Palmeiras,o que se viu foi uma retomada fulgurante do galo que marcou após jogada de Bernard que resultou no gol de Jô,e aí aquele time que não criou nada piorou e só não foi pior porque o juíz errou e anulou outro de Jô. Felipão mudou o time mas não era questão de atletas e sim atitude,no final foi aquela blits,em especial em faltas batidas por Assunção, ambas bateram no travessão. O que se ouviu ao apito final foram vaias misturadas com aquela sensação de ufa,acaba logo para diminuir a vergonha por hoje.
    Já passou da hora do bigode sair mas será que é o momento numa véspera de jogo decisivo?! Eu não aguento mais sua teimosia e estilo de jogo. Chega de recuar em casa e sair em busca de uma bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário