quinta-feira, 14 de junho de 2012

JOGADOR A JOGADOR

    Fácil analisar depois de uma vitória inteligente, onde cada atleta fez sua parte para que o resultado viesse. Todos foram bem, diferença que dois marcaram, um deles teve a estrela, mas o trabalho foi feito por todos.


    Bruno: 6,5 Não foi acionado com grande perigo, defendeu algumas bolas, na melhor chance do Grêmio a bola explodiu na trave mas ele estava nela. Está longe do Marcos mas me passa muita segurança e defende com amor a camisa que veste.
    Artur: 6,5 Marcou muito bem o Kléber, que por sinal só reclamou da arbitragem, nos livramos de um tranqueira. Saiu por uma fisgada na coxa, vai dar dor de cabeça ao bigode quando retornar já que Cicinho entrou bem.
    M. Ramos: 6,0 Seguro, nada de excepcional,fez sua parte, foi bem pelo alto. 
    Thiago Heleno: 6,5 Muito firme, não é atoa que recuperou a condição de titular, ninguém passou dele ontem.
    Henrique: 7,0 Talvez o nome do jogo ontem, não marcou gol mas a quantidade de bolas que ele roubou e a marcação que fez em cima do Marco antônio foram decisivas. 
    Assunção : 6,0 Foi um dos que menos apareceu, mas tudo bem, tem de treinar mais bola parada, muitas não passaram do primeiro pau e eram afastadas.
    João Vitor: Deve permanecer como titular após ontem, fechou bem o lado direito marcando o Pará, foi inteligente ao dar o fundo para o lateral que era destro e cortava para dentro.
    Daniel Carvalho: 6,5 Apareceu no jogo mas muitas vezes prende a bola demais, e a jogada acaba morrendo. Sabe prendê-la bem e aliou isso aos dribles, fez duas jogadas em que passou por dois adversários, faltou concluir ou acertar o último passe.
    Luan: 6,5 Calou muitos críticos ontem, foi nossa arma para puxar ataques rápidos, se acertasse alguns cruzamentos seria titular absoluto pois tem velocidade e marca forte a saída de bola.
    Barcos: 7,0 Grande partida do camisa 9, ficou sozinho às vezes na frente mas todo chutão da zaga ele dominava e trabalhava como pivô com Daniel e Luan. Teve tranquilidade para marcar o seu no final, antes teve uma boa chance ao se antecipar ao zagueiro após bola cruzada pelo camisa 11.
    Cicinho: 7,0 Entrou com sangue nos olhos após ir para a reserva, puxou bom contra-ataque e esperou o momento certo para servir Mazinho no primeiro gol.
    Mazinho: 7,0 Entrou e logo depois marcou, deu uma velocidade ao ataque alviverde, é uma boa opção para o segundo tempo. Foi frio e importante!!


    Mas o melhor em campo esteve fora das quatro linhas, sim foi o Felipão que armou o time bem, jogando torcida contra o Grêmio e depois colocou o Mazinho que decidiu o jogo e praticamente a classificação. Valeu Bigode.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário