segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ANALISE DA RODADA

                        Mais uma segunda-feira de análise da rodada.Como nas últimas , o Palmeiras não se ajudou.Vamos conferir o resto de mais uma rodada do Brasileiro!

SE.PALMEIRAS 1 X 1 América-MG-Horrivel.Conseguimos empatar em casa com o último colocado.Kempes fez o gol deles SOZINHO na área. O Palmeiras é o oitavo e perdeu a chance de se aproximar da Libertadores.E pior, os debaixo estão chegando.

Fluminense 3 x 2 santos- Como todas as análises da rodada em que o Palmeiras perde , é aquela história do ''SE o Palmeiras tivesse ganho o jogo...'' Então vai mais uma:Se o Palmeiras tivesse ganho o jogo seria um resultado ruim.Mas como não ganhou ,então é péssimo. O time carioca é o quinto e último na zona da libertadores.Com isso, ficamos a 4 pontos deles. É bom olhando que foi derrota de rival,mas matematicamente não.

Bahia 3 x 2 Avai- O resultado não modificou nada para nós.

Atlético-MG 1 X 1 Ceará-Nada modificado para nós.

Figueirense 0 x 0 Coritiba-Ótimo resultado.Como não ganhamos , os time da parte debaixo estão chegando, e esses são dois deles.Quem ganhasse ficaria a 1 ponto atrás do Palmeiras.Com o empate,estão a 3.Mas tem que ficar de olho.O Figueirense é o décimo primeiro e o Coritiba o décimo.

são paulo 1 x 2 Flamengo-Típico jogo onde praticamente não tem um resultado bom.Com a vitória do Flamengo o Palmeiras ficou mais longe da libertadores.Se o são paulo tivesse ganho,seria o vice-lider a 1 ponto atrás do Vasco. Então matematicamente o melhor teria sido o empate, mas ta valendo.

Vasco 2 x 2 corinthians-O melhor teria sido vitória do Vasco , pois abriria 5 pontos na liderança do próprio corinthians

Atlético-PR 2 x 0 Internacional- Mais uma vez : ''Se o Palmeiras tivesse ganho''...passariamos o Internacional.Com o resultado , estamos com 40 pontos (mesmo pontuação do time do RS). O Atlético-PR é o primeiro da zona de rebaixamento.

Atlético-GO 2 X 0 Botafogo- Resultado bom pois não ficamos tão longe do bolo de cima ( 5 pontos do Botafogo). Mas ruim pois o time carioca não passou o são paulo e o Atlético-GO está a 2 pontos da gente.

Gremio 2 x 0 Cruzeiro- Por enquanto, o resultado não interfere em nada para o Palmeiras.

A famosa história do SE TIVESSEMOS GANHO continua. E dessa vez foi mais dificil análisar pois além de pensar na libertadores , temos que ficar esperto com os times que estão subindo. O Atlético-Go está a 2 pontos e o Coritiba e Figueirense 3 ! Mais um tropeço somado a vitória deles, pode deixar o Verdão na parte debaixo. E a libertadores cada vez mais longe... Agora temos um clássico pela frente.Santos x Palmeiras domingo as 16hrs na Vila Belmiro. Jogo dificil (mais dificil é acreditar em um resultado positivo com esse time que não ganhou nem do último colocado), além disso teremos alguns desfalques.Mas ótimo jogo para ganhar e acabar com essa crise.ACORDA PALMEIRAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário