sábado, 15 de outubro de 2011

ENTREVISTA COM PEPE REALE

Amigos é com muita honra que anuncio que realizamos uma entrevista com o grande Palmeirense Pepe Reale. O Pepe é muito conhecido pela mídia palestrina e sempre realiza trabalhos bons em pró do nosso verdão,ele é uma pessoa muito bacana e nos deu a oportunidade de participar pela primeira vez de um debate com vários palestrinos pela Antena Verde. Hoje nós realizamos essa entrevista para saber um poco dele que dedica grande parte de seu dia para o Palmeiras,espero que gostem.
SANGUE ALVIVERDE-Como foi a ideia de fazer a web radio Antena Verde?
PEPE REALE- A idéia do formato da Antena Verde é antiga. Desde quando eu fazia parte da equipe da Estação Palestra, comentava que era necessária uma união dos diversos veículos da mídia palestrina. No final de 2010 acabei saindo da Estação Palestra e em conversas com o Custódio Dias que na época era membro da Pró-Palmeiras ele me apresentou o Paulo Estevão que gostou da idéia e colocamos em prática.
SANGUE ALVIVERDE-Oque o motivou a fazer parte da midia palestrina ?
PEPE REALE- Sempre gostei de rádio. Antes da Antena Verde e da Estação Palestra tive outras experiências em Rádios Musicais. O convite para fazer parte da Estação Palestra partiu do Marlon Cardoso e eu aceitei no início de 2010.
SANGUE ALVIVERDE-Quais foram as suas influencias para se tornar palmeirenses ?
PEPE REALE- Principalmente meu avô, Walter Reale. Cresci ouvindo suas histórias sobre o Palestra Itália e sobre o Palmeiras.
SANGUE ALVIVERDE - Na sua opinião, qual a possivel solução para o Palmeiras voltar ao caminho das glórias?
PEPE REALE A renovação completa dos nomes que administram o nosso clube. O Palmeiras é de todos nós, não somente daquela minoria que se auto intitulou "donos" do Palmeiras. Por isso é necessário a chegada de novos sócios ao clube, para oxigenarmos os quadros atuais.
SANGUE ALVIVERDE- Oque você acha das categorias de base do nosso Verdão?
PEPE REALE - São de suma importância. Um clube que não forma seus próprios talentos está fadado à ser meramente comprador e pra isso deve ter uma receita extrondosa. No Palmeiras as coisas sempre são mais dificeis, qualquer renovação é vista com desconfiança e os empresários, hoje em dia, são o grande câncer das categorias de base, não só do Palmeiras, como de outros tantos clubes.

SANGUE ALVIVERDE Oque você acha do programa Avanti ? Quais seriam as melhorias para se tornar um grande programa sócio-torcedor ?
PEPE REALE -É outro ponto importante. Pena que o programa Avanti não foi tão bem formulado, trazendo poucos benefícios para os que aderirem ao plano. Acho que a principal e fundamental melhoria seria fazer com que o sócio Avanti tivesse direito à votar para Presidente do Palmeiras depois de 2 anos como associado.
SANGUE ALVIVERDE-Qual a importancia das eleições diretas para o Palmeiras ?
PEPE REALE-O Palmeiras precisa se renovar. Nosso estatuto é arcaíco e moldado de forma a perpetuar no poder pessoas iguais ao Mustafá Contursi. As eleições diretas são o primeiro passo para essa renovação. Se vai ser ou não a salvação do Palmeiras, não podemos responder. Mas a mudança é mais do que necessária, o associado é quem deve escolher quem presidirá o clube.

SANGUE ALVIVERDE Você é aquele torcedor que 'respira verde e branco ''. Conte-nos um pouco sobre seu dia-a-dia , como você divide o tempo em trabalho,lazer e Palmeiras?
PEPE REALE -Digo sempre que sou ponderado. Temos que saber dividir o nosso tempo de forma que nenhuma das nossas necessidades sejam deixadas de lado. Às vezes o Palmeiras ocupa mais tempo do que deveria na minha vida, mas é prazeroso e necessário. Tenho muito orgulho de fazer todos esses trabalhos voluntários pelo clube que torço.
SANGUE ALVIVERDE-Fique a vontade para nos contar sobre algum fato na sua vida que te marcou. Pode ser um jogo especial ou um encontro com um idolo .
PEPE REALE Com toda certeza, foi a conquista do Paulistão em 1993. Era uma época dificil, eu tinha 16 anos na época e não aguentava mais ser alvo de zuação na escola. Eu nunca tinha visto meu time ser campeão, não tinha esse gostinho de gritar .. Quando vencemos os gambás, saí pelas ruas gritando junto com um grande amigo, o Peter. Parecíamos dois loucos, gritando "É campeão, é campeão". Até hoje lembro desse dia.

Grande abraço aos amigos do Sangue Alviverde !





Um comentário:

  1. Esse Pepe loco é gente boa demais! Um grande abraço do André (Sinistro) da Pró!
    Fim do ano estamos aí.
    E bela entrevista Rafael/Pedro.

    Pró-23.

    ResponderExcluir