domingo, 30 de outubro de 2011

JOGADOR A JOGADOR

2!! Esse número resume bem o jogo dessa noite. Com dois homens a menos,ambos expulsos no 2º tempo,perdemos por 2 a 1 para o Atlético-MG. Apenas dois atletas foram bem: Luan e Márcio Araújo. Confira aqui nossa opinião sobre os jogadores:

Deola:6,0 Não teve influência no jogo,nem positiva nem negativa. Os gols sofridos foram bolas cara-a-cara,sem chances.
Cicinho:5,5 Muito mal hoje,parecia estar pesado,sem velocidade,sem apoio. Não lembrou nem de longe o Cicinho que estamos acostumados a ver.
M.Ramos:5,5 Foi expulso após falta violenta em Daniel Carvalho,deixou o time na mão quando mais precisávamos de todos,sem contar que no primeiro tempo se posicionou mal,dando condição de jogo a Neto Berola que fez o primeiro gol.
T.Heleno:6,0 Foi o melhor zagueiro em campo,evitou, no mínimo, dois gols do time mineiro.
Rivaldo:5,5 Lamentável ver um jogador do nível do Rivaldo vestindo uma camiseta que já passou por Djalma Dias,Luis Pereira,entre outros. Não acertou passe nem de meio metro.
Chico:6,0 Mal pelo chão e bom no jogo aéreo,quase empatou no finalzinho.
M.Araújo:6,5 Era o que mais se entregava e tentava algo de diferente,como infiltrações com a bola dominada,pena que ninguém joga sozinho.
Tinga:5,5 Outro que não tem condições de ficar para o ano que vem,uma de muitas apostas que deu errado. Até tentou mas esbarrava na falta de técnica.
Valdívia:5,5 Muito abaixo do que pode e tem que jogar. Caiu várias vezes reclamando de falta mas não criou quase nada. Na etapa complementar foi expulso,de maneira equivocada na minha visão. E mesmo se foi bem expulso,não deveria ter reclamado o que evitaria seu 1º cartão amarelo.
Fernandão:6,0 Criou duas boas chances mas não botou pra dentro. Tem de treinar mais finalização,pois os gols estão fazendo falta.
Luan:7,0 Muito criticado pela torcida mas é um dos que tem mais raça e vontade de vencer,falta técnica como todo o time porém sobra raça,o que não vemos nos demais. Fez um gol em jogada rápida de M.Leite.
Vinícius:6,0 Tem de entrar mais vezes,é da base,só temos a ganhar com ele- em termos financeiros- e disposição tem. Correu bastante mas com dois a menos e com pouco tempo não teve como alterar o jogo.
M.Leite:6,5 Entrou bem e após bonita jogada deixou Luan com o gol aberto para marcar. Por mim entra de titular contra o Coxa.
J.Vitor: Sem nota,pouco tempo de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário