sábado, 29 de outubro de 2011

PRÉ JOGO -ATLÉTICO-MG X SE.PALMEIRAS

 Torcida que canta e vibra, nosso Verdão terá de se superar. O próximo desafio é contra o Atlético-MG que luta para escapar da zona do rebaixamento. Estamos em uma posição na tabela um pouco desconfortável, não estamos nem tão perto e nem tão longe da zona da degola, por isso precisamos vencer.

O Palmeiras não contará com o atacante R.Bueno que é emprestado do galo e M.Assunção que está com problema no ombro. Marcos é desfalque também. Felipão está com dúvidas: G.Silva ou Gerley? Quem voçês querem torcida palestrina ?

No lado do time de Minas é o seguinte : Tudo indica que eles pagarão a multa para o Pierre jogar a partida ( 200 mil reais). Ele treinou a semana inteira.

Não é o fim de ano que o palmeirense esperava. Para uma torcida que esparava que o time brigasse no mínimo por uma libertadores, se decepcionou. Tivemos uma queda de rendimento inexplicável. Por isso a vitória é importante. Um time do tamanho da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS  não pode nem pensar em brigar na parte debaixo. Ainda não estamos brigando , mas se continuar com essa apatia teremos um final de ano complicado . Mas já cornetei demais para um pré jogo , vamos apoiar nosso Verdão nesse domingo para podermos comemorar a noite! VAAI PALMEIRAS

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES -
SE.PALMEIRAS- Deola, Cicinho, M.Ramos, Henrique, G.Silva (Gerley) , M.Araújo, Chico , Valdivia,M.Leite e Fernandão ; Técnico Felipão .
Atlético-MG-Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Daniel Carvalho e Bernard; André e Neto Berola. Ténico Cuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário