domingo, 9 de outubro de 2011

PRÉ JOGO- SANTOS X SE.PALMEIRAS

             Torcida que canta e vibra, o Palmeiras vai a campo hoje contra o Santos.O jogo será realizado as 16hrs na Vila Belmiro. Somos o nono com o resultado das partidas de ontem (Coritiba venceu o Grêmio e nos passou) e somando 40 pontos. O time do litoral é o décimo terceiro e tem 35 pontos com 1 jogo a menos. Acho que isso basta para ilustrar o quanto é preciso vencer hoje.


               O jogo também pode ser chamado do "jogo dos desfalques " . Só no Palmeiras é Marcos , Kleber, Valdivia, Luan e João Victor. Perderemos em criatividade , principalmente por causa do Kleber e Valdivia. Marcos dispensa comentários. Mas temos uma academia de goleiras excelente, Deola tomará conta do recado.


                Os desfalques no Santos são : Neymar, Ganso, Elano, Arouca, Pará, Edu Dracena e Felipe Anderson . 
                 Os desfalques no Palmeiras pesam bastante. É comprovado como em partidas contra o Cruzeiro no segundo turno que o time fica totalmente sem criatividade quando o Mago e o Gladiador ambos estão fora,isso que mais me preocupa no jogo de hoje. O Santos que praticamente joga para cumprir tabela já que com o resultado da partida de quarta as chances de título são remotas. Mas clássico é sempre clássico, ninguém quer perder.


                  Se ganharmos, continuamos brigando na parte de cima ,caso o resultado seja negativo , os time da parte debaixo estão chegando. Culpa dos enormes tropeços que está ocorrendo.Ingressos esgotados no setor palmeirense. 


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES-
Santos- Rafael, Danilo, Bruno Rodrigo, Durval,Léo,Adriano, Henrique ,Ibson,Rentería , Borges e Alan Kardec .
SE.PALMEIRAS- Deola, M.Araújo, Henrique, M.Ramos,G.Silva, M.Assunção, Chico, Pedro Carmona, Tinga, Fernandão e Maikon Leite








VAMOS GANHAR PORCOOOOOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário