segunda-feira, 10 de outubro de 2011

JOGADOR A JOGADOR

O que falar ou analisar do jogo de ontem?! Um jogo em que fomos dominados não pelo time do Santos e sim pelo seu elenco. Passamos vergonha,um time que já teve Ademir da Guia e Leivinha, e hoje tem Chico e Assunção desempenhando papéis parecidos. Dá para levar a sério?! Estou extremamente envergonhado e com raiva,até por isso deixei para hoje o Jogador a Jogador,então aqui vai ele:

Deola:7,0 Melhor jogador em campo pelo lado alviverde,evitou que tivessemos tomado uma goleada,vem substituindo bem o Marcão.
M.Ramos:5,5 Falhou completamente no gol do Borges,apenas assistiu o artilheiro do Brasileirão marcar,não é jogador para ser titular de um clube do nosso nível,serve apenas para compor elenco.
Henrique:6,0 Único zagueiro de qualidade do elenco,merece estar ali e tem de ficar para 2012,não fez uma grande partida mas não comprometeu também.
T.Heleno:5,5 Jogou abaixo do esperado mas deve retomar a titularidade,boa opção para o elenco.
M.Araújo:6,0 Falhou no lance do gol santista mas foi o que mais lutou na linha do time do verdão,merece permanecer.
Chico:5,0 Nem vi ele em campo,desapareceu completamente,não é jogador para estar no time.
Assunção:4,5 Foi o pior em campo,estranho que o mesmo já afirmou ser santista em sua infância. Cada dia apresenta um futebol pior,dando mostras que o que importa é o dinheiro na conta ao final do mês.
Carmona:5,5 Tentou bastante mas errou tudo,resumidamente foi isso.
G.Silva:5,0 Outro que apesar de se destacar com a camisa amarelinha nas seleções de base,não apresenta nem metade do rendimento com o manto do Palmeiras,necessitamos urgentemente de um lateral-esquerdo.
M.Leite:6,5 Botou correria no jogo,mesmo não obtendo sucesso. Quando começou a levar vantagem no confronto com o Durval,o Felipão errou e acabou tirando-o do jogo.
Fernandão:6,0 Não fez nada até os minutos finais mas criou nossa melhor oportunidade na partida. Em um lance isolado,fintou o zagueiro do time praiano e bateu firme mas Rafael fez grande defesa garantindo,assim,o triunfo santista.
R.Bueno:5,5 Entrou mal,como de costume, e apenas piorou o até então sofrível time nosso.

Agora é planejar o ano de 2012 para quem sabe participarmos de Libertadores de 2013. Tem de haver planejamento e investimento bom. Abre o olho Tirone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário