segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PÓS JOGO - SE.PALMEIRAS 1 X 2 FLUMINENSE

  Torcida que canta e vibra , quem foi ao Canindé neste domingo com um tempo feio , concerteza se arrependeu . Nosso Palmeiras perdeu de 2 x 1 para o Fluminense  e desta vez os resultados das outras partidas não ajudaram . Resultado foi que caimos para a décima segunda posição . Quem esperava um time brigando pela libertadores(no começo do ano por um título ) se decepcionou mais ainda, pois somos o último time na zona de classificação para a Sul-Americana.

  Primeiro tempo ruim , onde se viu um time apático mesmo perdendo o jogo ( tomou o gol aos 10 minutos de partida quando T.Heleno tentou se antecipar mas não conseguiu,deixando Fred livre para cabeciar). O Valdivia ficou apagado na etapa inicial. Murtosa tirou o P.Henrique para por Rivaldo .Deco armava grandes contra-ataques para o Fluminense que quase resultaram em gols.

  Na etapa complementar , o Palmeiras a partir dos 10 minutos tentou chegar, oque possibilitava espaço ao time de RJ. Mas o gol de empate sairia aos 26 minutos do segundo tempo , quando Valdivia cai na área e o juíz marca penalti . O Mago bateu e fez! 1 x 1
   Tentamos chegar bastante , já o time das Laranjeiras continuava a usar o contra-ataque a seu favor. Em um T.Heleno salvou , na outra Martinuccio ( assinou pré-contrato com o Alviverde mas não veio) cruzou para Fred fazer o seu segundo. Perdemos nos minutos finais da partida, coisa que não vem sendo novidade. Agora vamos enfrentar o Figueirense em São Paulo domingo as 18hrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário