domingo, 16 de outubro de 2011

PRÉ JOGO - SE.PALMEIRAS X FLUMINENSE

  Torcida que canta e vibra , nostro Palmeiras terá mais um desafio pela frente : dessa vez é contra o Fluminense as 16Hrs no Canindé. O Verdão é o nono colocado e está a sete pontos do quinto colocado são paulo e a 8 do quarto Botafogo. Se quisermos continuar na briga pela vaga na libertadores precisamos vencer hoje , ainda mais que o time das laranjeiras é um concorrente direto por essa vaga ( está em sexto lugar a menos de 3 pontos da zona da libertadores) .
  O Alviverde contará com o retorno do meia Valdivia que defendia a seleção do seu país e M.Araújo que resolvia problemas pessoais. A parte negativa é o desfalque de Cicinho que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e M.Assunção que se machucou (e também tomou o terceiro cartão amarelo) na partida contra o time da Gávea.Felipão teve um compromisso em Portugal (avisado a diretoria desde o começo do ano) e o técnico será o Murtosa.E por fim o goleiro Marcos que está poupado. Paulo Henrique que jogou apenas o fim da partida contra o Santos desde que chegou , terá sua primeira chance como titular . 


  O Fluminense não poderá contar com o Edinho (ex-palmeiras) suspenso, Gum que está machucado e Diguinho lesionado. Mas Abel Braga disse que não vem para São Paulo buscando apenas o empate, ele quer os 3 pontos. 
    
     Um jogo que decidirá o futuro do Palmeiras : precisa ganhar de qualquer maneira se quiser estar em algum dos grupos da libertadores do ano que vem . Caso o resultado seja negativo , matematicamente ainda não será impossível , mas será muito difícil corrermos atrás do prejuízo.  


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES -
SE.PALMEIRAS - Deola, P.Henrique, T.Heleno, Henrique, G.Silva, Chico,M.Araújo,Valdivia, M.Leite, Luan e Fernandão Técnico - Murtosa


Fluminense - Diego Cavallieri, Mariano , L.Euzébio, Márcio Rosário , Carlinhos,Fernando Bob, Diego, Marquinho , Deco,Rafael Sóbis e Fred        Técnico - Abel Braga




Nenhum comentário:

Postar um comentário