sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PROTESTO MAIS QUE IMPORTANTE

Torcida palmeirense, chegou a hora de agir. Dia 24 de outubro terá uma reunião mais que importante para o futuro da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS . Nesse reunião , será debatido as eleições diretas, mas também o comite gestor ! Esse comite gestor tirará das mãos do presidente o futebol .

Não podemos deixar isso acontecer! Por isso , dia 24 de outubro as 18:30 na frente da Academia de Futebol ( Rua Marquês de São Vicente, n° 2650, na Barra Funda) terá um PROTESTO PACÍFICO a favor das eleições diretas e contra esse tal comite gestor. Você que for de São Paulo e região e puder ir, VÁ! É muito importante mesmo.

Na minha opinião , as eleições diretas é um dos únicos caminhos para o Palmeiras voltar a ser Palmeiras. Podemos até ter um time bom e voltar a ganhar títulos, mas sempre terá confusão na política do clube por pessoas querendo o poder se as diretas não ocorrerem !

NÃO ESQUEÇAM , DIA 24 DE OUTUBRO , NA FRENTE DA ACADEMIA DE FUTEBOL, PROTESTO PACIFICO A FAVOR DAS ELEIÇÕES DIRETAS E CONTRA O COMITE GESTOR!



Um comentário:

  1. Concordo com vc, precisamos ir e fazer um protesto pacifico, sem agressões! Temos que de alguma forma ajudar o nosso Palmeiras! @ArianeDSantos

    ResponderExcluir