quinta-feira, 27 de outubro de 2011

JOGO DE DOMINGO E ARENA !

O tempo está passando rápido. Estamos na quinta-feira e nesse fim de semana o Palmeiras tem mais um desafio pela frente : vencer o Atlético-MG em Minas. O time mineiro que luta para não sair da zona de rebaixamento e tem que vencer este confronto. Já o Alviverde luta para não encostar por lá e por uma Sul-Americana.
R.Bueno e Pierre para jogar terão que pagar multa. O Atlético disse que pagará para ter o guerreiro Pierre no time. Até treinou como titular. Por aqui , a coisa é diferente : provavelmente R.Bueno ficará de fora do jogo.

A situação não está fácil.Não estamos em uma zona desconfortável na tabela mas oque assusta é que o time não consegue ganhar de ninguém . Deviam pegar o exemplo do Vasco . Ganhou a Copa do Brasil , já tem vaga garantida na Libertadores do ano que vem e joga a Sul-Americana normalmente. Meteu 8 ontem no Aurora !

Mas vamos falar um pouco de coisa boa! Vamos falar de Arena ! Quem quiser ver as fotos atualizadas da Arena , entre no site da PRÓ PALMEIRAS que tem um execelente trabalho do Bruno Caracciolo que todo fim de semana vai no Palestra para tirar fotos.Tudo pelo Palmeiras!
O presidente Tirone disse que pretende com a Arena elevar o número de sócios . Mas como ele mesmo disse , isso não basta , precisamos de títulos! A matéria é da GLOBO.COM http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/10/tirone-aposta-em-arena-palestra-para-aumentar-torcida-do-palmeiras.html
A Arena vai ser um grande passo na história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Também pelo número de associados, pela modernização , mas ganharemos visibilidade. E isso é muito importante, fora o lucro.E o trabalho tá a mil por hora, nesse fim de semana estive em SP e no domingo fui na loja oficial na Turiassu. Acredite se quiser mais tinha gente trabalhando !

Saudações alviverdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário