quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CASO JOÃO VICTOR E SUAS CONSEQUÊNCIAS

A bomba-relógio explodiu torcida palmeirense! O Palmeiras está sendo um acumulador de problemas, não se passa uma semana (para ser bem bonzinho, pois não se passa nem 3dias) sem que tenha algum problema por aqui. Seja especulação de técnico e jogador saindo do Verdão e indo pra rival ou adversário , seja problemas na política.
Ontem tivemos mais um problema - o volante J.Victor foi agredido por alguns torcedores em frente a loja do Palmeiras, na Turiassu . O Verdazzo e a Estação Palestra fizeram matérias muito esclarecedoras sobre o assunto e vale a pena ler - http://www.verdazzo.com.br/verdazzo/detalhes-do-incidente-de-ontem (VERDAZZO)
http://www.estacaopalestra.com.br/ (ESTAÇÃO PALESTRA)

Não estou aqui para julgar ninguém.Nem os torcedores , nem o J.Victor, não adianta chorar pelo leite derramado. O fato que este episódio foi o estopim(mas não o único motivo) para uma série de consequencias. Quando os jogadores viram o volante com a camisa rasgada no CT, ficaram perplexos. Kleber iniciou um motim para não entrar em campo ontem contra o Flamengo.Uma atitude ridicula pois o Palmeiras pegaria uma pena pesada por W.O e não adiantaria nada. Felipão ficou bravo com o atacante e disse que ele não joga mais pelo Verdão enquanto ele for o técnico.
Para piorar a situação, foi divulgado durante a transmissão do jogo ontem que o Kleber teria ligado para um diretor flamenguista dizendo que ele teria prioridade em sua contratação. Lamentável .
O atacante deve ter ficado preocupado , já que ele é um dos criticados pela torcida , e tenha medo de que aconteça a mesma coisa com ele. No entanto , foi falta de respeito com o Palmeiras ligar para o diretor de um adversário. Há muito tempo parece que o Kleber está infeliz , desde o jogo contra o Avai que ele não é o Gladiador. Se quiser sair, tem que sair. E o VP Frizzo já confirmou sua saída.

Outro consequencia desse fato é o planejamento para 2012. Jogadores com mais de uma proposta dificilmente viram para o Palmeiras. Não só pelo episódio da briga, mas sim pela bagunça que estamos.Felizmente há pessoas que querem mudar esse quadro , por exemplo no dia 24 (dia marcada para a reunião sobre as eleições diretas e o comite gestor) terá um protesto em frente ao CT a favor das eleições diretas e contra o comite gestor.Mas isso é papo para um outro post que será feito ainda hoje!

Ontem foi uma prova de que o Palmeiras é maior de que qualquer jogador , mesmo sem Kleber e Valdivia fizemos um boa partida . O Palmeiras não tem um elenco ruim. Se jogassemos a mesma bola de ontem em partidas contra o Atlético-Go ou América-MG teríamos ganhado. Faltava apenas vontade .



  • ''Kleber não joga mais pelo Palmeiras enquanto Felipão for o técnico, isso é fato. Apesar de terem seguido seus passos no episódio, ninguém no elenco, a não ser Valdivia (que está com a seleção do Chile) nutre simpatia pelo jogador. ''    Isso é falado na matéria do VERDAZZO. Será que agora com a saído do atacante , os resultados vão começar a fluir ? Será que esse pequeno desentendimento no elenco era o motivo pelo qual o Palmeiras não mostrava tanta raça nas partidas? É esperar para ver.



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário