sábado, 22 de outubro de 2011

JOGADOR A JOGADOR

Como vimos no Pós Jogo,o resultado adverso foi ruim mas a apatia de muitos do time foi o pior,mostrando que eles não estavam nem aí para o resultado da partida,pois,de qualquer jeito, o dinheiro caí na conta deles no início de cada mês.

Deola:6,0 É o famoso chama gol,pode ser novo e tal mas prefiro sem sombras de dúvidas o Marcão,não falhou hoje mas vem sofrendo gols direto e em alguns foi acusado de não se esforçar.
Cicinho:6,5 Fez uma boa partida,um dos únicos que jogou bem.Tudo bem que errou alguns passes curtos mas sempre buscou o jogo,diferentemente do restante da equipe.
Henrique:5,5 Parece que esta má fase do grupo mexeu com ele,falhou hoje e no jogo contra o Flamengo,não é o mesmo dos primeiros jogos e o de 2008.
M.Ramos:6,0 Foi bem apesar dos gols sofridos,se não fosse ele teríamos tomados gols em dois contra-ataques rápidos.Fez bons cortes.
G.Silva:5,5 Discreto, apareceu pouco no jogo,se destacou no final do 1º tempo mas depois sumiu e deixou espaço em suas costas.
M.Araújo:6,0 Fez um primeiro tempo bom e foi razoável no restante do jogo,sempre buscou trocar passes com Valdívia,que foi o melhor em campo pelo nosso lado.
Chico:6,0 Foi bem apenas nos minutos finais,mostrou vontade de mudar a situação em que o Palmeiras se encontra mas esbarrou na falta de técnica de si próprio.
Valdívia:7,5 Melhor da equipe,jogou pelo time inteiro,bom ver o Mago disposto,mas é triste ver ele sozinho em campo,sem ninguém que possa ajudá-lo.
M.Leite:5,5 Muito apagado,escorrega todo jogo e suas melhores jogadas são quando o goleiro chute e a bola toca na sua perna e sai perto do gol,fora isso...
R.Bueno:6,5 Fez o gol entretanto foi muito mal hoje,merecia ter saído antes.Permaneceu por teimosia do Bigode,não é que deu certo rs.
Luan:6,0 Péssimo 1º tempo e bom 2º,saiu antes do tempo para a entrada de Fernandão que pouco acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário