sábado, 15 de outubro de 2011

A VIDA SEGUE NO PALMEIRAS

  Depois da confusão de semana passada , parece que a poeira no Palmeiras começa a baixar. J.Victor falou com Roberto Frizzo e já está tudo certo para que ele volte a atuar pelo Verdão . Mas antes, ele recupera de lesão no joelho.
Pelo outro lado da está o atacante Kleber, que vai discutir seu futuro com o Tirone e seu empresário Diguardi. Ele tem contrato com o Palmeiras até 2015 e a opção de ele começar a treinar no CT  de Guarulhos junto com o time B já foi discartada pelo fato de ele ficar desvalorizado.
Oque voce,torcedor palestrino acha de tudo isso ? Está certo em afastar o Kleber ? COMENTEM !

A questão é que praticamente impossivel é ele continuar no Palmeiras. Assim , diretorias de alguns cluber já começam a ronda-lo. Mas não esqueça que todo mundo está vendo isso ! Uma prova é a matéria do Lance, onde fala que tem jogadores na equipe flamenguista que um pé atrás pela sua contratação. Eles não gostam da maneira que ele resolve os seus problemas pela imprensa, podendo atrapalhar o clube.
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Kleber-oposicao-elenco-Fla_0_572342973.html

O Palmeiras terá novidades para a  partida de domingo contra o Fluminense do Canindé:A primeira é a volta de Valdivia que estava com a seleção chilena. A segunda é que o time será comandado por Murtosa, já que Felipão estará em Portugal para o casamento do seu filho mais velho.


AVANTI PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário