sábado, 8 de outubro de 2011

VÉSPERA DE CLÁSSICO

                   Véspera de clássico contra o Santos, Cicinho e Kleber não vão a campo mesmo .Somando aos dois, temos mais o desfalque do Valdivia ,Luan e J.Victor.Marcos também não irá atuar. Desfalques muito importantes, pois sem eles o Palmeiras perde muito da criatividade do time. Mas por outro lado, o time do litoral também está lotado de desfalques.


                   A questão é que o Palmeiras não tem escolha : é vencer ou vencer. Como sempre, se quiser continuar buscando a libertadores tem que sair da Vila Belmiro com os 3 pontos. Estamos em oitavo e com tantos tropeços,o sexto (Flamengo) já está a 4 pontos da gente. E agora a situação piora : tropeçamos tanto que a turma da parte debaixo se aproxima. O décimo segundo(Figueirense) já está a 3 pontos do Verdão.


                     Temos um bom retrospecto contra o Santos. Na época do Pelé , o único time que segurava eles, era o nosso Alviverde. Nada melhor do que tirar essa maré de resultados ruins contra um rival na casa deles. Mas para isso , vai ter que superar as dificuldades. 


                     A parte de torcedor fizemos. Os ingressos para a torcida do Palmeiras já estão esgotados. Engraçado é que no primeiro turno, disponibilizamos o tobogã para eles ficarem. Mas agora, eles disponibilizaram apenas 600 ingressos para a torcida que canta e vibra.





                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário