segunda-feira, 3 de outubro de 2011

VAMOS SALVAR O ANO PELO MARCÃO

A classificação para a Copa Libertadores da América virou obrigação,pois além de nossa tradição e grandiosidade, o nosso Santo deu uma coletiva hoje e disse que permanecerá por mais um ano no clube caso consiga a classificação para disputar o torneio.Disse também que reduzirá seu salário tanto que chegará a ser simbólico,demonstrando mais uma vez o amor ao clube e a pessoa espetacular que é.
São essas as seguintes palavras do nosso Marcão: '' Vou cumprir meu contrato como sempre fiz.Não sei o que o Palmeiras pretende no ano que vem,a minha intenção é parar no fim do ano.A ideia é essa,mas sou meio bipolar,às vezes chega no final do ano e estou feliz,está todo mundo feliz e posso até prorrogar minha carreira."
Ele finalizou dizendo:"Posso baixar meu salário lá no chão,não tem problema.Se eu for renovar meu salário será bem simbólico.''
Muito bom saber que tem jogadores assim,pena que são poucos mas existem.Obrigado por tudo Marcão.

Um comentário:

  1. Para mim é o jogador melhor no palmeiras na atualidade.Esse é que joga com o coração em campo que tem vergonha na cara não é como os "outros".

    PARABÉNS MARCÃO VOCÊ MERECE

    ResponderExcluir