sábado, 22 de outubro de 2011

PÓS JOGO PALMEIRAS X FIGUEIRENSE

Mais uma vez saímos derrotados de campo,fomos vaiados com razão pela torcida e nos afundamos numa crise que parece não ter fim,a situação está ficando insustentável e o time que brigava até o mês passado pela classificação para a Libertadores,hoje tenta escapar de um possível rebaixamento.Mas enfim né a vida segue,eles recebem seu salário e está tudo bem rs.
O Figueirense começou bem o jogo,parecendo atuar em Florianópolis e encurralou o verdão.O gol não demorou a sair. Em ótima jogada individual de Wellinton Nem,ele cortou dois atletas de nossa zaga e bateu no ângulo de Deola que nada pode fazer. O gol cedo fez o time ficar nervoso e tocar passes bobos,sem finalidade e horizontais.Após bronca de Felipão e a aproximação de Márcio Araújo com Valdívia,o time alviverde acordou e buscou o gol de empate mas não obteve sucesso.
O 1º tempo acabou com o revés palmeirense e a torcida não perdoou a apatia:vaias e mais vaias,nenhum jogador deu entrevista.
O verdão voltou com uma novidade para a etapa complementar: Tinga entrou no lugar de Maikon Leite.O time teve o apoio da torcida e voltou muito bem,pressionando,em especial pelo lado esquerdo,com Luan. Mas em excelente contra-ataque do time catarinense,Julio Cesar fez o segundo. Após jogada de Wellinton pela direita,ele centralizou a bola e sobrou para o centroavante completar.
A partir daí,a torcida perdeu de vez a paciência e xingou todos os jogadores,os mais criticados foram Assunção e Felipão,o único que se salvou e teve o nome cantado em voz alta foi o Mago Valdívia quem fazia de tudo para marcar e recolocar o verdão no jogo.Após os protesto,os torcedores ironizaram o time e a cada toque do adversário na bola era escutado o famoso Olé.
Após diversos ataques desperdiçados,veio o gol de honra. Tinga cruzou e Ricardo Bueno cabeceou alto para marcar seu primeiro gol como atleta da Sociedade Esportiva Palmeiras. Infelizmente foi o último lance da partida e tivemos que amargar mais uma derrota e isso só vai mudar se segunda tivermos o apoio de todos os palmeirenses no protesto a favor das Diretas. Aí quem sabe poderemos ter nosso Palmeiras de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário