quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PÓS JOGO - FLAMENGO 1 X 1 SE.PALMEIRAS

Torcida qua canta e vibra, nostro Palmeiras enfrentou o Flamengo no Engenhão e levou um ponto para São Paulo. Com o empate de 1 x 1 o Palmeiras fica em nono (mas depende ainda dos resultados dos jogos de hoje)

No começo os dois times chegaram. Destaque em um lance do Flamengo onde foram duas bolas na trave e mais uma defesa do Deola no mesmo lance. Mas na hora da defesa do Deola, um laser foi mirado na sua cabeça.Será que punirão o time carioca igual puniram o Palmeiras?
A partir dos 25 minutos do primeiro tempo o Flamengo começou a chegar mais, não levou muito perigo ao gol palmeirense, mas estava com dominio no passe de bola. M.Assunção fez uma falta e caiu em cima do ombro . Além de tomar amarelo e ficar fora do jogo contra o Fluminense, o cobrador de faltas ainda luxou o ombro.

No segundo tempo as redes balançaram.Infelizmente o primeiro foi do Flamengo : T.Neves bateu cruzado e o atacante (QUE ESTAVA IMPEDIDO) atrapalhou o Deola ,gol ilegal mas não na visão do juís e dos assistentes. O pior foi que os palmeirenses na hora do gol , não fizeram muita reclamação .O jogo continuou com o Palmeiras tentando o empate. E saiu em um enfiada de Cicinho (voltando de contusão) para Maikon Leite que chutou forte e igualou o resultado. Voçê que esperava que o Flamengo iniciasse um pressão se enganou. O Alviverde começou a chegar com muito mais perigo ao gol do Felipe. Talvez se continuasse jogando assim até o fim , teríamos saído do Rio com os 3 pontos.

Fizemos uma boa partida, grande parte do segundo tempo fomos para cima do time da gávea e não deixamos eles chegarem. Para quem está passando por uma fase turbulenta, foi até inesperado a boa partida da equipe. Vamos esperar os jogos de Santos e Coritiba hoje.O Flamengo ficará em quinto colocado.

http://www.youtube.com/watch?v=1711QvLdrmU (MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA)

Saudações alviverdes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário