domingo, 30 de outubro de 2011

PÓS JOGO - ATLÉTICO - MG 2 X 1 SE.PALMEIRAS

 Torcida que canta e vibra , mais uma vez o domingo a noite vai ser triste. Em Sete Lagoas o Palmeiras perdeu para o Atlético -MG por 2 x 1. Não jogamos tão mal como de costume nesse segundo turno , mas não é oque o torcedor palestrino merece. Ficamos em décimo terceiro graças ao tropeço dos times da parte debaixo e o time de Minas em décimo quarto.

No começo os dois times tentaram criar. Valdivia logo aos 14 minutos tomou o cartão amarelo e ficará de fora nas 3 próximas partidas ( 1 pelas suspensão e 2 por causa da seleção chilena). O Mago que não consegue sequência de jogos e tira a paciência da torcida. Fernandão perdeu um gol na cara e logo em seguida tomamos o gol na mesma situação . Quem não faz toma .
No segundo tempo levamos mais um logo depois da mudança do Felipão :tirou Fernandão e colocou Vinicius. Maikon Leite também entrou no lugar de Tinga. Ta ruim o bastante ? Calma que ainda tem mais! M.Ramos e Valdivia foram expulsos em menos de 5 minutos. Quando parecia que já tinha acabado , Luan fez um gol e colocou fogo no jogo . Mesmo ameaçando uma pressão , o jogo terminou assim : Atlético 2 x 1 Palmeiras.


Saudações Alviverdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário