terça-feira, 11 de outubro de 2011

PRÉ JOGO-FLAMENGO X SE.PALMEIRAS

Torcida que canta e vibra, nostro Palmeiras irá ao Rio de Janeiro para enfrentar a equipe flamenguista. O jogo será hoje 12/10 as 21h50min. O Verdão que já está longe da libertadores , luta para não continuar caindo na tabela. Já o time carioca, quer voltar a zona da libertadores.

O Palmeiras contará com o  Cicinho e Luan . Os  primeiro vinha de um longo tempo de contusão. Já o Luan, volta de suspensão. As baixas é o desfalque do Marcos,M.Araújo e Jõao Victor.
Por falar no volante J.Victor , hoje ele se envolveu em uma confusão na frente da loja do clube, foi agredido por um grupo de torcedores palmeinreses.Veja bem , quando digo grupo, não quero dizer torcida organizada. Até porque ainda não se sabe quem foram os envolvidos. A questão é que o Kleber , decidiu não jogar hoje em função deste ocorrido. Ele entrou em choque com o Frizzo e Felipão por causa disso
No Flamengo, o Ronaldinho Gaúcho pegará um avião fretado para o Brasil junto com os outro jogadores que atuam nessa rodada, e poderá enfrentar o Palmeiras.

A fase não é fácil, time em crise , não consegue ganhar nem do último colocado , problemas na política e agora essa história do J.Victor. Enquanto isso o time vai caindo e os debaixo estão cada vez mas perto . ACORDA PALMEIRAS!
Sei que nos últimos tempo estou bem corneta por aqui , mas é que é triste ver a Sociedade Esportiva Palmeiras dessa maneira.Dias melhores virão ! PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ,NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS. Que o Verdão de um presente para os torcedores mirins , no dias das crianças.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES -
Flamengo – Felipe, Leonardo Moura, Welliton, Alex Silva, Junior Cesar, Airton, Willans, Renato, T.Neves, Ronaldinho, Deivid .
Palmeiras- Deola , Cicinho(P.Henrique),Henrique,M.Ramos, G.Silva, Chico,  M.Assunção, Patrik, Kleber(Maikon Leite) , Fernandão, Luan



Nenhum comentário:

Postar um comentário