domingo, 9 de outubro de 2011

PÓS JOGO- SANTOS 1 X 0 SE.PALMEIRAS

           Torcida que canta e vibra , mais uma vez vamos passar o finzinho do fim de semana com raiva. Nosso Palmeiras perdeu para o Santos na Vila Belmiro. Libertadores vai ficando um sonho muito distante.

           O jogo começou bem , os dois times tendo oportunidades. Nos primeiros 10 minutos o M.Assunção já tinha batido duas faltas perigosas e houve um penalti não marcado para o Alviverde. Mas como o passar do tempo , o jogo começou a cair de rendimento . Muitos passes errados e o nosso armador Pedro Carmona estava um pouco apagado.

           Na etapa complementar o Palmeiras não mudou muito. Felipão tirou o Maikon Leite para por o R.Bueno que pouco adiantou. Quem acabou marcando foi a equipe santista. Borges subiu nas costas do M.Ramos e fez. Nem um pressão foi esbanjado pela equipe palmeirense, e assim o Verdão que precisava da vitória saiu mais uma vez com o resultado negativo.

           Uma equipe sem criatividade. Essa frase define oque acontece no Palmeiras. No segundo turno estamos em queda livre. Agora o Verdão vai a campo dia 12 de outubro , quarta-feita dia das crianças.Tomara que eles possam dar uma vitória de presente para a torcida mirim.

Saudações palestrinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário