domingo, 16 de outubro de 2011

JOGADOR A JOGADOR

Não empatamos!! Mas perdemos,ficamos fora da disputa da classificação da Libertadores e apenas cumpriremos tabela nos jogos restantes,sorte nossa que falta poucos jogos senão seríamos candidatos ao rebaixamento,não é exagero. No returno inteiro ganhamos apenas 1 jogo e perdemos muito.Hoje faltou o gol para matar a partida ou mais atenção do Thiago Heleno:

Deola:5,5 Acusado por alguns torcedores de tirar a mão no segundo gol de Fred,não sei se isso é verdade mas é fato que não fez uma bela partida.Também tem rumores que ele e Kléber são os rebeldes do grupo
P.Henrique:5,5 Sentiu o peso da camisa e do jogo importante desta tarde,tem de dar novas chances para sabermos se merece ficar no elenco em 2012
Henrique:6,5 Fez uma boa exibição,cortou vários ataques e saia jogando bem,auxiliando o meio campo.
T.Heleno:5,0 Pior em campo,falhou nos dois gols,no 1º se posicionou mal e no 2º não acreditou na chegada de Martinuccio para cruzar.
G.Silva:6,0 Também teve sua parcela de culpa no gol que decretou nossa derrota mas apoiou bem o lado esquerdo com tabelas com o Luan.
M.Araújo:6,0 Discreto e versátil,isso resume sua participação no time,joga no estilo mineirinho e sabe atuar na posição que o treinador precisa.
Chico:6,0 Nada de especial,se resumiu a pegar a bola dos zagueiros e entregar ao mago.
Valdívia:7,5 Melhor jogador do nosso time,tentou,lutou e foi recompensado com um gol,ninguém joga sozinho né...
Luan:6,5 Um dos poucos que vem jogando bem e hoje não foi diferente:tentava ao lado do Mago levar os 3 pontos e entrar na briga pela 5ª posição.Buscou várias vezes o gol mas não foi possivel.
R.Bueno:6,0 Trocamos guerreiro Pierre por ele e quem saiu prejudicado fomos nós que mais uma vez trocamos um jogador bom por uma aposta que foi mal sucedida.
M.Leite:6,0 Não foi bem na sua típica jogada:correr pelos flancos do campo e cruzar.
Rivaldo:5,5 Rivaldo é Rivaldo gente,só isso...
Fernandão: Pouco tempo para análise

Nenhum comentário:

Postar um comentário