terça-feira, 11 de outubro de 2011

ELEIÇÕES DIRETAS, NOVIDADES, E LIBERTADORES COM ALGUMA VERDADES

      Vou começar a postagem de hoje com um link da midia palestrina. A matéria do 3vv sobre as eleições diretas e comite gestor é muito interessante e vale a pena a leitura.

    http://3vv.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=5486:drops-10/10/11-felipao-mustafa-cd-golpe&Itemid=14

 Temos que ficar espertos, palmeirenses.

     Continuando no papo de politica interna, a matéria do IG com o Beluzzo é boa. http://esporte.ig.com.br/futebol/politica-do-palmeiras-afugenta-principais-jogadores-diz-belluzzo/n1597266730964.html . Ele fala que essa tensão interna prejudica sim o futebol . Falou alguma mentira ? LÓGICO QUE PREJUDICA. Existem pessoas que querem o poder a qualquer custo , passando por onde tenha que passar. Muitos atletas podem sim de deixar de vir para o Palmeiras por causa dessas guerras dentro do Palmeiras. Amanha terá uma postagem especial sobre esse assunto eleições diretas e comite gestor . Fiquem ligados.


FALANDO DE FUTEBOL
A noticia boa é que Kleber está recuperado e tem uma enorme chance de já enfrentar o Flamengo no Rio amanhã. Cicinho e Marcos também podem ser novidades. Noticia muito boa, por mais criticas que o Kleber leve , todo mundo que ele é um jogador que pode resolver a partida em qualquer momento e faz a diferença (apesar que nas últimas partidas, isso não está acontecendo ). E o Cicinho que é um dos melhores laterais-direito do país está fazendo uma grande falta por aqui também .Marcos dispensa comentários.

Felipão disse : Libertadores praticamente impossivel . Infelizmente concordo com ele. Se matematicamente já é , imagina para um time que está jogando como o Palmeiras. Está levando gols bobos , a maioria por mais erro nosso do que mérito do adversário. Ainda bem que essa fase começou no segundo turno , porque poderiamos até ser grandes candidatos a rebaixamento . Não é corneta , é a realidade. Um time que empata em casa com o último colocado , quer oque do campeonato ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário