quarta-feira, 5 de outubro de 2011

HISTÓRIAS DE TORCEDOR

Hoje o nosso quadro ''Histórias de Torcedor'' vai contar a primeira vez de Bruna Peron no estádio assistindo a um jogo do Palmeiras. Confira as palavras da palestrina.
''Minha maior emoção com o Palmeiras foi dia 23 de janeiro de 2011.Fui pela primeira vez assistir um jogo do Palmeiras.O jogo aconteceu em Itápolis,contra o Oeste,time da cidade... Fiquei o jogo todo 'pendurada' no alambrado atrás do gol... Chorei na hora que entrei no estádio e ouvi a torcida gritando. Chorei quando o ex-goleiro Bruno veio buscar a bola perto de onde eu estava,e ele falou com a torcida... Conheci novos palmeirenses,inclusive na hora do gol abraçei um ser que nunca tinha visto na vida,rs!! Foi a maior emoção da minha vida!! ''
Essa foi a participação de vocês por hoje,continuem nos enviando histórias de um jogo,primeira vez no estádio,encontro com ídolo,visita ao ct,etc, que publicaremos todas,sem excessão. Aqui vai o nosso muito obrigado a Bruna e a todos vocês por nos prestigiarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário